sábado, 26 de julho de 2008

A voz que nos faz madrugar: Mônica Salmaso no Som Brasil.

Linda a participação da Mônica ontem no Som Brasil - e que participação, hein?! Mostrando-se "solta" e feliz, Salmaso fez muita gente ficar acordada "madrugada adentro" para vê-la na sua já conhecida apresentação divinal. E é algo divino mesmo - sério! Como diria um amigo meu (o Edson): "Depois que ouvi a Mônica cantar, descobri que Deus existe".

"Para cantar Edu, o ‘Som Brasil’ convidou a premiada cantora paulista Mônica Salmaso, que interpreta as canções ‘Beatriz’, ao lado de Nelson Ayres, ‘Ciranda da Bailarina’ e ‘Casa Forte’. A cantora faz um dueto com Edu Lobo, interpretando a música ‘A História de Lili Braun’. “Eu conheço o trabalho da Mônica há muito tempo e sou fã dela”, disse o homenageado durante as gravações." (http://sombrasil.globo.com/)
Que venham as madrugadas... se assim for necessário para ver e ouvir a Mônica, estaremos lá: acordados. Vale a pena, e sempre valerá, sabe porquê? Porque MÔNICA SALMASO É PARA POUCOS - só quem sabe o que é bom entende toda essa necessidade divinal de sua musicalidade.

Obrigada Mônica!

Fonte da imagem: http://sombrasil.globo.com/

Um comentário:

LucianaArruda disse...

Nossa, eu e meu marido ficamos impressionados com Mônica. Confesso que não a conhecia, e quando apresentaram, não pensei ser tudo isso...fiquei olhando o jeitinho dela, a roupa, a discrição...mas bastou ela começar a cantar, que roubou todas as cenas, e o melhor, com uma simplicidade e suavidade ímpar! Já somos fãs!Que afinação, que voz... Parabéns!