sábado, 31 de janeiro de 2009

Mônica Salmaso: planos para 2009.

Àqueles admiradores do trabalho da Mônica Salmaso que desejavam saber notícias da cantora, eis aqui as informações.

A turnê Noites de Gala, Samba na Rua vai deixar saudades - não só para ela, como para todos nós que amamos sua música. O que ela denominara "SONHO DE CINDERELA", foi, para seus fãs, um presentão. Para a artista esta foi a oportunidade de comprovar, de perto, a consolidação do seu imenso talento em todo país; para seu público, de todo o Brasil, esta foi a possibilidade de assistir à sua apresentação ao vivo - o que estava basicamente restrito ao eixo Rio-São Paulo.

Atualmente de férias, segundo ela própria, “precisadas e merecidas”, a Mônica revelou: "ainda estou com o gosto bom da turnê, gosto de trabalho bem feito e das viagens pelo Brasil". Também não podia ser de outro jeito: esta turnê foi sucesso de público e crítica por onde passou.

Sobre as novidades para 2009, disse ela: “Este será um ano de mais calma pra pensar e inventar o próximo projeto”.


Então, que venham as boas novas...E elas virão: se Deus quiser!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Maestro John Neschling entrevista Mônica Salmaso (12/03/2008)

No intervalo do concerto que se transformou no terceiro CD da série Osesp e Banda Mantiqueira (selo Biscoito Fino), o Maestro John Neschling entrevista a cantora paulistana Mônica Salmaso.

Acostumada a pequenas formações, como duos e quintetos, Mônica fala sobre o inusitado de cantar com a Orquestra e a Banda, sobre sua trajetória profissional e o mercado musical no Brasil.

OUÇA A ENTREVISTA: http://podcast.osesp.art.br/wp/podpress_trac/web/69/0/osesp_15_john_neschiling_monica_salmaso.mp3

Fonte:
http://www.osesp.art.br/podcast/?pagina=/2008/03/12/entrevista-com-monica-salmaso/